Health/Medical/Pharmacy

Veja as 10 maneiras de parecer cinco anos mais jovem

Fonte:
beleza.terra.com.br

Conforme os anos passam, as mulheres desejam voltar no tempo para recuperar o viço e a beleza, já que a idade pode ser uma grande inimiga da beleza.

Por sorte, há diversos truques estéticos que ajudam a rejuvenescer ao menos na aparência. A revista norte-americana In Style listou dez deles, que podem ser copiados sem dor na consciência.

1. Cuidado com a cor: deixe os extremos para a Lady Gaga. "Se for loira e exagerar nas luzes, vai perder os tons dourados e a jovialidade", ensinou o colorista Louis Licari, de Nova York (EUA), que disse que os cabelos muito negros também parecem artificiais.

2. Ilumine com base: aplique base iluminadora nas partes interna e externa dos olhos e na lateral das narinas e nos cantos dos lábios e terá um efeito de lifting, segundo a maquiadora Mally Roncall, de Nova York (EUA).

3. Invista em uma calça bacana: com o passar dos anos não é apenas as bochechas que sofrem o efeito da gravidade, o bumbum também. Jeans stretch são bons aliados para dar um efeito lift nesta parte do corpo, dando suporte às nádegas.

4. Brilhe: anos de escova e chapinha tiram o brilho natural dos fios. Assim, condicionadores com efeito gloss ajudam a trazer o brilho e a saúde dos fios, assim como bons serums capilares.

5. Encontre o sutiã perfeito: não se iluda com números ou propagandas. "Um bom sutiã eleva os seios, deixando o visual alongado e jovem", disse a stylist norte-americana Annabel Tollman.

6. Capriche nos lábios: é inquestionável. Até os lábios volumosos envelhecem e os batons escuros apenas acentuam o fato. Cores mais claras, como rosa, e brilhantes, como gloss, dão a sensação de que os lábios são mais cheios, jovens e macios.

7. Falso lift de olho: para corrigir as pálpebras caídas, a maquiadora Paula Dorf recomendou contorná-los com uma sombra clara perto da linha dos cílios e outra, mais escura, no arco de cima, onde os cílios terminam. "A sombra clara torna o contorno da pálpebra mais visível, enquanto a escura disfarça a parte inchada e flácida, resultando num olhar mais jovial."

8. Esqueça os cosméticos em pó: maquiagem seca faz a pele parecer velha e quebradiça, segundo Paula Dorf, até porque a pele perde oleosidade conforme envelhece. Dê preferência às sombras cremosas, blushs com hidratantes e corretivos líquidos.

9. Olho nas bochechas: "conforme envelhecemos, as bochechas caem", disse o cirurgião plástico norte-americano Gabriel Chiu. Iluminar as maçãs no sentido dos olhos com um blush rosa levemente brilhante ajuda a rejuvenescer.

10. Mescle tendências: aprenda a deixar seu look moderno, investido no inesperado, como um penteado bagunçado, uma jaqueta casual, sapatilhas com um vestido chique e energize seu look.


share Share
Comments
2
Muito bom.
Selma A Machado da Silva - 12/17/2013 11:54:12 PM
Comment this post
Your Name:
Comment:
Verification Number
Latest Posts  
Share
©  2022 Zbynet, Inc