arrow_back_ios

News

A Terra é um Universo Espiritual

Canalizações


Não negue, resista ou discuta com os outros sobre as aparências do mundo. Em vez disso, como alguém que entende o que está acontecendo, simplesmente seja um observador sempre centrado na percepção de que a Terra é um universo espiritual habitado por filhos e filhas de Deus.  

21CC7BBB-CE82-4AB3-8442-51E79B36A9CE.jpeg

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

*Canalizada por Marilyn Rafaelle (25/06/2023)

Bem-vindos, queridos leitores.

Nunca duvide de que tudo está procedendo de acordo com um plano Divino, pois a Terra é uma alma vivente que nunca deve sofrer os efeitos da consciência de separação permanentemente. À medida que a alta energia ressonante continua a inundar a Terra, os espiritualmente despertos, bem como aqueles que não estão, estão sentindo e sendo afetados física, emocional, mental e espiritualmente.  

A maioria de vocês ainda está no processo de limpar a energia de baixa ressonância que se acumulou durante centenas de vidas vividas em e de sistemas de crenças coletivas que eram muito mais densos e não evoluídos do que os de hoje. Até que seja limpa, uma pessoa carregará a energia de experiências intensas (boas e ruins) em todas as vidas consecutivas, onde continuarão a influenciar as escolhas, gostos, desgostos, medos e desejos da pessoa por pessoas, lugares ou coisas.  

Todos vocês já tiveram a experiência de conhecer alguém e, sem motivo aparente, gostar ou não gostar instantaneamente dessa pessoa. Isso ocorre porque um resquício de energia de alguma interação anterior ou conhecimento sobre a pessoa permanece. Estes não precisam ser limpos; são grandes bolsões de energia que afetam a vida de uma pessoa que está depurando. Nunca esqueça que você é consciência e não simplesmente um corpo físico com órgãos e funções. A morte deixa para trás o conceito material de uma pessoa mas, como Consciência Divina, a pessoa real simplesmente assume uma forma diferente. 

Tente não se apressar ou consertar experiências de limpeza com preocupações e soluções tridimensionais. A velha energia geralmente flui e é experimentada no ponto mais fraco do corpo - uma lesão antiga ou uma condição de saúde contínua. Exaustão, assim como dores e sofrimentos físicos, emocionais, mentais e até espirituais são comuns. Ocasionalmente, a experiência real que criou o bloqueio de energia se manifestará em alguma versão tridimensional semelhante. 

Alguns experimentam limpezas como sintomas físicos, enquanto outros as experimentam emocional e mentalmente, dependendo do tipo de energia que está sendo limpa. Descanse mais e confie que o processo se desenrolará conforme necessário, sem comparação com as experiências de outras pessoas. Isso não significa ignorar ou fingir que o que você está sentindo não existe. Soluções simples para aliviar o desconforto são boas, mas recorrer a narcóticos pesados e protocolos tridimensionais intensos para o que você está experimentando, simplesmente atrasará o processo.

Algumas limpezas demoram mais para serem concluídas porque esse processo deve fluir em um ritmo para o qual o corpo e a mente estão prontos, o que é determinado pelo Eu Superior. A energia envolvendo juramentos, promessas, votos etc., geralmente leva mais tempo e ocorre gradualmente como uma sequência de camadas. Isso geralmente acontece quando uma pessoa adicionou e reforçou uma energia. Um exemplo: fazer os mesmos votos e juramentos em vidas sucessivas porque eram o mesmo estado de consciência. 

Confie que o seu Eu Superior (aquele aspecto de Você que nunca esqueceu quem é) sabe o que você está preparado para lidar e quando. Você entrou em um momento de morrer para tudo o que é velho e acabado, para que o que é mais elevado e mais real o substitua. Mas pode parecer que você está morrendo quando deixa para trás muito do que é familiar. A mente não quer abrir mão do que está acostumada e vai continuar te lembrando dos ’bons velhos tempos’.  

Evoluir para um estado de consciência capaz de discernir a realidade subjacente às aparências é um processo que começa com o conhecimento intelectual, depois a aceitação e a prática. Muitos estudantes sinceros recém-despertos da verdade cometem o erro de tentar viver e experimentar o absoluto, simplesmente porque leram um livro sobre a verdade ou aceitaram que Deus é tudo.  

O conhecimento intelectual não se manifesta e não pode se manifestar porque é a consciência, não a mente, que constitui a substância da forma e é o princípio criativo de tudo o que existe. Uma verdade deve se tornar o estado de consciência de alguém antes que possa ser expressa. Você não é iniciante, muita verdade já se tornou seu estado de consciência e está se manifestando, mas você não percebe. Compaixão, honestidade, paciência, coragem, amor etc., são todos aspectos da Consciência Divina. 

Pense na consciência como massa de cupcake. Pense na mente como os papéis de cupcake ou os moldes de uma forma de um bolinho. Os cupcakes podem ser elaborados com cobertura e decoração, mas o sabor e a qualidade sempre refletirão o conteúdo da massa. Cada pessoa, por livre-arbítrio, pode gostar, odiar, culpar os outros ou negar a verdade, desde que deseje, mas é o conteúdo da consciência de cada pessoa que determina o que expressa. 

Nunca há culpa para aqueles que escolhem viver em estado hipnotizado de consciência. A evolução é um processo que se desenvolve de maneira diferente para cada pessoa, porque cada pessoa teve ou precisa ter experiências diferentes. Alguns estão apenas começando sua jornada de despertar. Cada pessoa, em algum momento, despertará para sua unidade com Deus e o fará sem a pregação e o proselitismo dos outros, porque é a realidade.

Traga suas questões espirituais para a meditação e pondere-as a partir da premissa de que você já é UM com as percepções e respostas que podem se desdobrar silenciosamente enquanto você faz isso. Depois de ponderar ou contemplar alguma verdade na meditação contemplativa, chega um momento de silêncio e finalização, que permite que você simplesmente descanse em unidade. Pode parecer que, mesmo depois de anos meditando, nada acontece, mas a intenção de se alinhar com o seu verdadeiro Eu Divino é sempre ouvida porque é VOCÊ quem está ouvindo. Deixe de lado todos os conceitos sobre como a meditação deve parecer, sentir ou experimentar para ser uma meditação ’real’.  

A mediação foi apresentada ao mundo como um meio de obtenção baseado na crença tridimensional de que você está separado do que deseja ou precisa e a meditação o ajudará a obtê-lo. Esta é a abordagem iniciante para a meditação, mas muitas vezes necessária para aqueles que não estão familiarizados com sentar-se silenciosamente consigo mesmos. Se continuado, esse tipo de meditação geralmente evolui para menos busca e mais descanso e, finalmente, evolui para um sentido mais profundo do que é a meditação. 

A energia da Terra tornou-se cada vez mais refinada, o que, por sua vez, está fazendo com que a densidade venha à tona e seja exposta pelo que ela representa. Muito ainda está por vir e que chocará a muitos. Não negue, resista ou discuta com os outros sobre as aparências do mundo. Em vez disso, como alguém que entende o que está acontecendo, simplesmente seja um observador sempre centrado na percepção de que a Terra é um universo espiritual habitado por filhos e filhas de Deus.  

Mesmo aqueles considerados corruptos ou ’maus’ são Consciência Divina, pois não há outra vida ou substância da qual possam ser feitos. Aqueles que vivem na densidade são totalmente inconscientes de quem realmente são e, portanto, criaram vidas nas quais agem, buscam e experimentam todas as suas dores e prazeres a partir de ideias de separação e dois poderes. Seu trabalho não é enviar-lhes luz na crença de que eles não têm nenhuma, mas ver e reconhecer sua Luz já presente, apesar de quão profundamente essa Luz pode estar enterrada em densidade. 

Alguns de vocês estão na Terra para serem ativos no processo de ascensão da Terra, enquanto outros vieram simplesmente para manter a Luz. Permita que sua intuição o guie sobre qual modo ressoa e saiba que os dois,  frequentemente, se sobrepõem e nenhum é mais espiritual que o outro. Toda ação comum entre pessoas, animais e a natureza é Trabalho de Luz quando flui de uma consciência de unidade.

Muitos estão optando por sair neste momento, então não fique chocado se isso acontecer com alguém próximo a você. É um momento difícil para alguns e muitos estão escolhendo, em um nível mais profundo, partir para ir para casa, descansar, curar e depois voltar bem preparados para um planeta de ressonância superior.  

Cada reviravolta da jornada humana é simplesmente despertar para o fato de que Deus é.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: onenessofall.com

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

 

1
0
3
1551
Return
Share this page